terça-feira, 6 de outubro de 2009

GLITTER ANT em ARAUCÁRIA - PR

GLITTER ANT - BRILHO DE FORMIGAS (FORMIGAS GLITTER)

Núcleo de espetacularidades – Coletivo de Pequenos (nome que, aliás, acho horrível)

Data: 16 de outubro

Horário: 20h

Local: Espaço Cultural Teatro da Praça

Ingresso: R$4 e R$2

Duas cabeleireiras cortam a orelha de um artista, Vincent Van Price, um showman. Não, na verdade elas não cortam. Uma delas acha que cortou. Uma delas não. Não, na verdade são dois críticos de arte que acham que são cabeleireiros. Eles se julgam entendidos de lesbianismo, não, entendidos do cinema lynchiano. Não, não é isso... na verdade eles não têm nome. Formigas Glitter é uma junção de duas palavras com o único objetivo de confundir a significação com relação ao fazer artístico, com relação ao fazer não artístico, com relação à mim mesmo. Um evento muito bem freqüentado.

Direção: Límerson

Elenco: Clarissa Oliveira, Rafa Poli, Vanessa Benke, Guilherme Marks e Rafael Di Lari.

Iluminação: Ana Paula Frazão

Sonoplastia: Walace Brassero


"Após o sucesso no Festival de Curitiba 2009 o Coletivo de Pequenos Conteúdos retorna aos palcos. Dessa vez as Companhias Transitória, Subjétil e N.A.R.K.O.S.E preparam-se para entrar em cena no Espaço Cultural Teatro da Praça em Araucária nos dias 16 e 17 de outubro sempre às 20h.
A edição da região metropolitana conta com algumas novidades, como o espetáculo "Eu Nunca", da Cia. Transitória, sob a direção de Ana Paula Frazão.
A Cia. Subjétil apresenta o trabalho solo de Patrícia Cipriano e direção de Renata Petisco com o monólogo: " Palavras inúteis que exprimem poucas ideias ou manifesto ao apego", a cena pode ter várias interpretações dependendo da leitura e referência de cada pessoa, mas tenta brincar com o universo da solidão e as angústias do ser humano.
Já o espetáculo "O Beijo", do Teatro de Breque, um dos mais comentados pela crítica, não fará parte da programação de Araucária por problemas de agenda.
O Núcleo de Espetacularidades N.A.R.K.O.S.E traz até Araucária toda a irreverência e sarcasmo do espetáculo Formigas Glitter".

(Copiado do blog companhiatransitoria.blogspot.com)


P.S.: Não sabemos o que será, Glitter Ant que era Formigas Glitter, n.a.r.k.o.s.e. que agora é Núcleo de Espetacularidades, Límerson, the Knockouter knockouted, que já não administra muito bem suas... que precisa descansar. We are loading all this stuff we are carrying on and under and the zauberflüte. Mas, continuamos, na medida do possível.


2 comentários:

Léo Gonzalez disse...

toda irreverência e sarcasmo e um pouquinho de filhadaputagem.

Ovelha Elétrica disse...

talvez eu vá.

só pra ver se odeio de novo.

beijomeliga
saudadessuas

Pesquisar este blog