terça-feira, 1 de junho de 2010

Tudo o que vês chegou ao fim - A piece of Skip Divided


ME:Mãe, agora que eu te desamarrei, eu quero que você corra. Por favor, não pare de correr. Não pare de olhar para trás enquanto corre. E olhe sempre para frente enquanto estiver olhando para trás. Aqui as pessoas andam ohando para trás, o que não faz diferença, já que elas são invisíveis. E isso faz toda a diferença. Mas já chega, mãe, agora que eu te desamarrei, eu quero que você corra.

(Corre lentamente, do ponto do microfone do apresentador, para o microfone do outro apresentador, que é melhor que o primeiro, mais articulado, se assim posso dizer).

Próspero da Aquitânia: Nada, no campo ou nas cidades,conserva o seu estado original; todas as coisas se encaminham para o seu fim. Pelas armas, a peste, a fome, os sentimentos de culpabilidade, o frio e o calor, a morte possui mil meios de aniquilar de um só golpe a miserável humanidade... A discórdia impiedosa impera no meio da confusão do mundo*, a paz deixou a Terra, TUDO O QUE VÊS CHEGOU AO FIM.

ME: Morrer é viver até o fim. No campo da política as origens são misteriosas, os nascimentos inexplicáveis, as estabilidades são raras, e os aniquilamentos são evidentes. A história da política é uma história de séries e séries seriais subseriadas em decadências relacionadas.

THOM:
No more common dress or elliptical caress
Don't look into your eyes cause I'm desperately in love
In love
When you walk in the room everything disappears
When you walk in the room it's a terrible mess
When you walk in the room I start to melt
When you walk in the room I follow you round
Like a dog, I'm a dog, I'm a dog, I'm a lapdog
I'm your lapdog, yeah
I just got a number and location
I just need my number and location

*No interior onde se organiza toda a confusão.


2 comentários:

Felipe Chaves disse...

"ME" quer dizer eu? No caso, digo, você?

e você também se comunica com próspero de aquitânia?

Límerson disse...

Sim, com "ME" significando Mr. END.

Pesquisar este blog